Início Notícias Após eliminação da Copa do Brasil, Pedro Manta não é mais o...

Após eliminação da Copa do Brasil, Pedro Manta não é mais o treinador do Afogados

553
Foto: reprodução

Após a derrota por 2×0 para a Ponta Preta, resultado que impulsionou a eliminação na Copa do Brasil, o Afogados anunciou que Pedro Manta não faz mais parte do comando técnico do time. O anúncio foi feito nas redes sociais do tricolor sertanejo no final da manhã desta quarta-feira (26).

Além ao treinador, o auxiliar técnico Allan Max e o Preparador Físico, Deivison Combé, também se despediram do clube.

Juntos, eles conduziram a Coruja à seimifinal do Campeonato Pernambucano 2020. Na fase, o time perdeu de 3×0 para o Salgueiro e não avançou na competição. Ao todo, foram quatro vitórias, quatro empates e três derrotas no Estadual deste ano.

Diferente da Copa do Brasil. Pela competição nacional, o trio fez história junto ao restante do elenco. Na primeira fase, triunfo com autoridade por 3×0 em casa, em cima do Atlético/AC, pela primeira fase. Treze dias depois, no mesmo Vianão, a Coruja cravou seu nome na história do futebol nacional, ao empatar em 2 a 2 com o Atlético/MG no tempo normal, e bater o Galo por 7×6 nos pênaltis.

Com o resultado, o clube embolsou R$ 1,5 milhão. Contra a Ponte Preta, no entanto, o time não manteve o mesmo ímpeto e foi eliminado da competição, ao sofrer 2×0, em casa. O Afogados já havia sido derrotado por 3×0, na primeira partida, no Moisés Lucarelli.

À frente do Afogados, Pedro Manta comandou 15 jogos, vencendo cinco, ao todo. Esta foi a quarta passagem do treinador pela Coruja sertaneja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here