Dois homens chegaram em um carro atirando contra a vítima. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (30), no Sítio Inácio, Distrito Industrial de Araripina.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Ilust. Internet
O agricultor Francisco Rubenilton da Silva, de 30 anos, foi assassinado na frente da sua esposa no Sítio Inácio, Distrito Industrial de Araripina, no Sertão pernambucano. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (30).
De acordo com a Polícia Militar, dois homens teriam chegado em um Fiat uno atirando contra a vítima, que estava com a mulher. Ela não foi tingida. Os criminosos fugiram em seguida.
Foi informado à Polícia Militar que o Francisco teria discutido com um homem no bar de Zé Elias, próximo a balança do distrito industrial. A Polícia Civil esteve no local para averiguar o crime e liberou o corpo em seguida para ser levado ao IML de Petrolina.
Apesar de ser a maior cidade do sertão Araripeano com quase 100 mil habitantes, Araripina está sendo considerada uma das cidades mais pacatas do estado. Há dois meses e meio não era registrado um crime de homicídio no município, isso evidentemente, é reflexo do ótimo trabalho que vem sendo desenvolvido por políciais civiis e militares na região.