Foi o que afirmou nesta segunda-feira (22), em entrevista de uma hora que concedeu à Rádio Jornal,
Desde a semana passada, o que se chama “fogo amigo” no jargão político é o que não tem deixado o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), em paz. Apesar das queixas do futuro senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e das críticas do antecessor de Câmara, João Lyra, ao correligionário, o prefeito do Recife, o também socialista Geraldo Julio afirmou, nesta segunda-feira (22), após a entrevista de uma hora que concedeu à Rádio Jornal, que a legenda está unida nos âmbitos nacional e regional.
Do time do futuro gestor, Geraldo Julio disse que o questionamento de Lyra à liderança de Câmara, publicada no Blog de Jamildo nesse sábado (22), foi um erro de interpretação.
“Não vi isso. Não vejo como um questionamento ao papel de liderança. Acho que a leitura não está correta. Acho que ele faz uma observação de que Paulo é uma pessoa muito jovem e que forma a sua primeira vitória nessa eleição, agora, que tem uma carreira muito longa pela frente. Eu leio assim o que eu vi no jornal ontem”, afirmou o prefeito.