A afirmação foi dada pela própria Creuza, ontem (7), durante entrevista a uma emissora de rádio de Salgueiro (PE), no Sertão Central
ASCOM / Foto: divulgação
Aos 81 anos de idade, a deputada federal Creuza Pereira (PSB) não definiu se encerrará a vida pública após o fim do seu mandato na Câmara Federal, ou se disputará mais uma vez a cadeira nas eleições 2018. A afirmação foi dada pela própria Creuza, ontem (7), durante entrevista a uma emissora de rádio de Salgueiro (PE), no Sertão Central.
Creuza comentou sobre o desejo de que seu grupo político encontre um novo nome e que iria apoiar com assiduidade, mas não descartou a possibilidade de mais uma vez entrar na corrida eleitoral. “Estamos na fase de ouvir a população na busca de um bom nome, e caso este nome seja o meu, não vou dizer ‘não’ ao meu povo“, afirmou.
Sendo candidata ou não, ela deixou claro que irá caminhar ao lado do governador Paulo Câmara (PSB) na campanha pela reeleição do líder estadual. “Paulo é um líder, hoje Pernambuco está em ordem graças ao equilíbrio e liderança que ele conduz o Estado. Paulo com certeza chega ao seu segundo mandato”, comentou a socialista.
PE-460
No entanto, quando abordada sobre a paralisação das obras da estrada de Conceição das Crioulas, a deputada adotou um tom crítico ao Governo do Estado e disse que tem cobrado essa questão. “Vejo com muita tristeza a parada dessa obra. A gente luta pela PE-460 desde o período de Eduardo Campos. Segunda-feira (11) vou ao Recife dizer ao governador da desilusão da população, que precisa do reinício desta obra. Se não tem condições, não marque data”, concluiu.