Início Notícias Anderson Ferreira defende a união da oposição para derrotar o PSB em...

Anderson Ferreira defende a união da oposição para derrotar o PSB em 2022

433
Foto: reprodução

Por Diego Lagedo / PE em Pauta

Em participação no programa Debate na Nova, na TV Nova, o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, defendeu a unidade do bloco de oposição em 2022. O foco é acabar com a hegemonia do PSB no Governo de Pernambuco, que vai completar 16 anos.

Anderson integra uma coalizão com Raquel Lyra que inclui o PL, o PSDB, o PSC e o Cidadania, mas afirmou que está em sintonia com o também pré-candidato Miguel Coelho, que deve representar o partido que irá surgir da fusão do DEM com o PSL.

“Hoje, a oposição marcha unida. No ano que vem, nós vamos definir qual a melhor estratégia para a gente levar a eleição para a vitória, seja com uma candidatura ou duas, isso é algo que ainda precisamos amadurecer”, destacou o prefeito e pré-candidato a governador.

De fato, a oposição em Pernambuco parece ter aprendido com os erros da eleição municipal de 2020. De nada adianta um bloco entrar na disputa sem um objetivo comum, mesmo que apresente múltiplas candidaturas. Anderson Ferreira mostra que a oposição caminha de mãos dadas com o objetivo de mudar Pernambuco no próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here