Morreram no acidente o paciente Pedro Pereira da Silva de 76 anos e a enfermeira Perpétua Rodrigues da Paixão de 49 anos.
Do G1 Petrolina
Uma ambulância capotou na BR-428, no Sertão pernambucano, neste domingo (31) e deixou duas pessoas mortas e três feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o veículo aquaplanar e o condutor perder o controle próximo ao Núcleo 10 do Projeto Senador Nilo Coelho, na Zona Rural de Petrolina.
A ambulância transportava o paciente Pedro Pereira da Silva de 76 anos e a enfermeira Perpétua Rodrigues da Paixão de 49 anos, que acompanhava o paciente, os dois não resistiram aos ferimentos e morreram, o médico de pré-nome Yuri, 27 anos, o condutor, de idade não revelada, e o filho do idoso, que também não teve a idade divulgada ficaram feridos. De acordo com a PRF, foi necessário acionar os bombeiros para retirar o corpo da enfermeira que ficou preso embaixo do veículo.
Segundo a PRF, havia muita água na estrada e o condutor perdeu o controle da ambulância e saiu da pista. As três outras vítimas foram socorridas ao Hospital Universitário, em Petrolina, mas não correm risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso.