“Nosso grupo continua unido, e tenho certeza que no tempo certo, o melhor nome para entrar na disputa contra a oposição, será anunciado”, disse o prefeito de Araripina.
Por Roberto Gonçalves
Após uma entrevista em que o vice-prefeito de Araripina Valmir Lacerda filho (PMDB), anunciou o desejo de colocar o nome do seu Pai, o ex-prefeito Valmir Lacerda, na disputa das eleições municipais em 2016, o prefeito Alexandre Arraes (PSB), em conversa informal com este radialista, disse que considera normal, integrantes do grupo político que o ajudaram a se eleger em 2012, lancem nomes para disputar a cadeira do chefe do executivo municipal.
“Todos os amigos que compõe a frente que foi majoritária no município na eleião de 2012, tem o direito de postular uma candidatura à prefeito em 2016. Nosso grupo continua unido, e tenho certeza que no tempo certo, o melhor nome para entrar na disputa contra a oposição que nada fez por nossa terra, será apresentado à população e com certeza sairá vencedor”, disse Alexandre Arraes.
Os discursos de Valmir Filho, Valmir Lacerda e Alexandre Arraes, foi um balde de água fria na oposição do município de Araripina, que contava como certa a ruptura política entre os aliados. O próprio Valmir Lacerda Pai, chegou a anunciar, que não é hora de ‘golpe’ e nem de jogar ‘gasolina’ para tentar incendiar a cidade, e sim de união, entre os homens que querem o bem dessa terra.