Início Notícias Ex-deputado subestima a inteligência do povo de Araripina, diz advogada

Ex-deputado subestima a inteligência do povo de Araripina, diz advogada

685
alt

alt

De acordo com Maderleide Oliveira, entende-se por OFÍCIO o escrito emanado por autoridade pública,o ex-deputado não tem como justificar o documento ali apresentado.

Por Roberto Gonçalves

A advogada e Secretária de desenvolvimento Social de Araripina, Maderleide Oliveira, fez uma postagem em uma rede social nesta segunda – feira (21), a respeitode uma emenda que ex-deputado Raimundo Pimentel, apresentou ao governador Paulo Câmara, no último dia 14 de setembro, para construção da ponte no Bairro José Martins. Segundo Maderleide, o ex deputado subestima a Inteligência da população araripinense .

“Fiquei indignada com uma matéria que vi agora pouco em um blog local que afirmava com todas as letras a seguinte matéria:
Ex deputado envia emenda de 200 mil reais para construção da ponte no Bairro José Martins e, como se não bastasse, ainda apresenta um ofício datado de 11 de setembro de 2015.
Deixo aqui alguns questionamentos: 
> Com que poder ele envia uma EMENDA se ele é EX deputado e, de acordo com a Constituição, a emenda parlamentar é o instrumento que o Congresso Nacional possui para participar da elaboração do orçamento anual.
> Se entende-se por OFÍCIO o escrito emanado por autoridade pública, como justificar o documento ali apresentado.
> Se cada deputado estadual tem direito a R$ 2 milhões por ano para atender pedidos de emendas, por que só agora que não mais exerce o mandato é que ele “cria” essa situação.
Isso literalmente é querer subestimar a nossa inteligência.
Se ele quer fazer alguma coisa por aquele povo, pelo povo de nossaAraripina, EXIJA do deputado eleito, apoiado por ele, para apresentar uma emenda para o município, já que pelo que me consta, ele nunca o fez.
Nosso povo merece respeito, política se faz com projetos, com trabalho e, acima de tudo, COM VERDADES”, escreveu Maderleide Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here