Adalberto explicou que foi tentar desviar de jumentos na pista e acabou capotando o carro, mas admitiu que o veículo estava em alta velocidade.
Por Carlos Britto
Dois meses depois de fraturar a perna por conta de um acidente de moto em Afrânio (PE), Sertão do São Francisco, o deputado federal Adalberto Cavalcanti voltou a se acidentar.
Ele capotou o carro na noite de ontem (30 de abril), nas imediações da localidade de Pedro Baiano, na BR-407. As primeiras informações dão conta de que o veículo em que vinha Adalberto e mais uma pessoa – uma caminhonete cabine dupla – teria capotado três vezes.
Ao programa ‘Opinião’, da Grande Rio AM, ele fez questão de tranquilizar os amigos e correligionários acerca do fato. Adalberto explicou que foi tentar desviar de jumentos na pista e acabou capotando o carro, mas admitiu que o veículo estava em alta velocidade (a 140 km por hora).
O deputado assegurou, no entanto, que foi só um susto. Nem ele e nem o motorista sofreram nenhum ferimento. Em fevereiro deste ano, Adalberto fraturou a perna depois de cair de moto em sua fazenda, localizada em Afrânio.