Início Notícias Acabou a “lua de mel” entre as deputadas de Araripina

Acabou a “lua de mel” entre as deputadas de Araripina

836

“Todos os deputados da base se ‘acocoraram’ para o governo Paulo Câmara”, disse Socorro Pimentel, sobre o PL do reajuste da PM.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Depois de passar dois anos chamando a agora deputada Roberta Arraes (PSB) de ‘Primeira Madama’, na semana passada, Socorro Pimentel, que também é deputada e agora é a primeira dama de Araripina, deu boas vindas a colega sertaneja durante a sua posse na Alepe. E mais: elas prometeram lutar juntas pelos araripeanos.

É, mas como tudo no início ‘são flores’, nesta quinta-feira (16), Dra. Socorro voltou em grande estilo, ao velho estilo. Em entrevista a uma das rádios do Pai do vice-prefeito da cidade, Bringelzinho, a deputada descarregou toda a sua revolta pela derrota da oposição na Alepe, para o governo do estado, na votação do Projeto de Lei que reajusta o salário dos Policiais Militares, e disparou:

“Todos os deputados da base se ‘acocoraram’ para o governo Paulo Câmara, isso é uma vergonha para o povo pernambucano. Os deputados que assumiram os seus mandatos recentemente (Roberta Arraes está incluída), sequer leram o texto do projeto”, disse Socorro Pimentel.

Com relação ao ex-prefeito Alexandre Arraes, a deputada disse, que ele tem que ser ‘exortado’ da política, pelo mal que fez a Araripina, lembrando da Operação Paradise que aconteceu a dois anos atrás na cidade, e defendendo por tabela, o seu marido Raimundo Pimentel, das críticas que ele vem recebendo da oposição, com apenas 45 dias de mandato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here