Saiu nos últimos dias um acórdão da Justiça de Pernambuco, em segunda instância, sobre uma tutela de urgência, de caráter inibitório, obrigando o empresário Tiago dos Santos a recuar e se retratar em torno de acusações e informações falsas que o empresário fez em relação a empresa Colab.
Por conta disto, neste dias, Tiago dos Santos está sendo obrigado a notificar todos os veículos de comunicação com que entrou em contato anteriormente e retratar-se em relação às notícias que prestou. Caso não fizesse isso, teria que pagar multa.
“Tendo em vista a decisão proferida no agravo de instrumento, número de processo 0018901-31.2023.8.17.9000, venho requerer a exclusão das notícias relativas ao Colab e ao processo de número 0010897-26.2018.8.17.2001. Assinado Tiago dos Santos”, foi a mensagem enviada, na quinta à tarde.
Em julho, Tiago dos Santos procurou sites e blogs para informar que a Justiça do Estado havia aceitado um pedido de perícia para que ex-sócios de empresa soubessem quanto de indenização deveriam receber por contribuição em criação de aplicativo. (Blog do Jamildo)