Guilherme Almeida executivo de marketing da Ambev, e o radialista Roberto Gonçalves, durante entrevista nesta quarta-feira (07), na Rádio Arari FM
Por Roberto Gonçalves / Foto: Karlo Dias
O executivo de marketing da Ambev, Guilherme Almeida, disse na manhã dessa quarta-feira (07), na Rádio Arari FM, que a cerveja ‘Nossa’, nasceu para brindar o DNA do povo pernambucano. De acordo com Guilherme, a ideia é encantar o consumidor pela leveza, pelo preço acessível e também pelo impacto social, já que, na fabricação, usa a mandioca de pequenos agricultores do Sertão do Araripe.
Leia também:
>> Prefeito de Araripina comemora retomada da Maxx Amidos e lançamento pela Ambev, da cerveja…
Ainda segundo o executivo, a Ambev uniu o útil ao agradável, aproveitando a fábrica da Maxxi Amidos e a grande produção de mandioca em Araripina, para ajudar os agricultores da região. “O nosso compromisso com os agricultores é de longo prazo, queremos que essa parceria se estenda por muito tempo”, disse.
Com o lema do ‘campo ao copo’, o executivo da Ambev veio a Araripina nesta quarta, acompanhado por jornalistas do Jornal do Commercio, Diário de Pernambuco e Folha de PE, para ver de perto a produção da matéria prima da cerveja. “A gente optou fazer essa viagem com os principais veículos de comunicação de Pernambuco, prá trazer os jornalistas até Araripina e ver de perto toda produção da matéria prima que depois acaba com o envasamento na fábrica de Itapissuma”, explicou. A entrevista teve o acompanhamento e a participação do jornalista Karlo Dias, assessor de imprensa da Ambev. Ouça na íntegra: