Os ex-deputados Raimundo Pimentel e Emanoel Bringel, ocupam hoje assessorias na ALEPE com altos salários e por isso estão ‘caladim,caladim’.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Divulgação
Depois que o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) determinou que a eleição do deputado Guilherme Uchoa (PDT) para a presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), ocorrida ainda em fevereiro de 2015, seja anulada, o ‘REI’ do legislativo de PE, afirmou nesta terça-feira (12), que ainda espera a notificação do Tribunal de Justiça do Estado para conhecer a decisão que anula a eleição da Mesa Diretora da Casa, em 2015, na qual foi eleito pela quinta vez como líder da instituição. A determinação do TJPE foi divulgado na segunda (11).
“Eu não vou me basear no que foi transcrito pela imprensa, vou me basear quando for notificado”, resumiu o parlamentar.
Uchoa também mostrou tranquilidade sobre a decisão do órgão. “Estou tranquilo. (…) Ainda não li nenhuma decisão de me afastar do cargo”, disse.
O ex-deputado e pré candidato a prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, foi o principal articulador para que Uchoa não de perpetuasse no poder.
“Espero não ter que ir à Justiça para discutir a questão da Mesa Diretora, mas estamos dispostos a defender a nossa emenda da forma que ela foi feita em 2011”, afirmou o deputado durante entrevista à Rádio Folha FM 96,7 mhz.
Ma hoje tudo mudou, Raimundo Pimentel, juntamente com o também ex-deputado Emanoel Bringel, ocupam assessorias na ALEPE com altos salários, será que é por isso estão ‘caladim, caladim’ ?.