Início Notícias ‘Meu couro é grosso’, diz Bolsonaro em discurso

‘Meu couro é grosso’, diz Bolsonaro em discurso

577
Foto: reprodução
Declaração foi dada na 1ª Feira Brasileira do Grafeno

Ao comentar as pressões que enfrenta, o presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira, 9, que seu “couro é grosso”. A declaração foi dada durante discurso na 1ª Feira Brasileira do Grafeno. Na ocasião, o mandatário também voltou a defender a implementação do voto impresso auditável no pleito de 2022.

“O que eu mais quero são eleições limpas, para que nós possamos, sim, garantir a vontade popular”, disse para o público presente. Nesta manhã, Bolsonaro já tinha reafirmado o discurso e renovado os ataques ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luís Roberto Barroso, a quem chamou de “imbecil”.

Ele associou ataques de opositores às indicações técnicas de seu governo para as pastas do governo federal. “Há pouco tempo, esse ministério que ocupa o Marcos Pontes era rifado diante de partidos políticos. O último ministro que ocupou essa pasta não sabia a diferença entre gravidade e gravidez”, disparou. O presidente já tinha utilizado essas palavras para se referir ao ex-ministro de Ciência e Tecnologia Gilberto Kassab (PSD-SP).

Durante sua fala, Bolsonaro também ressaltou a necessidade de investimento em pesquisa para que o Brasil supere o status de “fornecedor de commodities“. Não é fácil nós evoluirmos em ciência e tecnologia. Geralmente tem alguém na nossa frente. Agora uma grande fresta apareceu na nossa frente, um grande horizonte”, disse.

Com informações do Estadão Conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here