A sessão da CPI desta sexta-feira (25), acabou mesmo virando uma comédia no melhor estilo ‘pornochanchada’, na tentativa inútil do deputado Luís Miranda em provar que o governo federal ou membros do Ministério da Saúde teriam cometido algum tipo de ato ilegal ou corrupto nas negociações de compra da vacina indiana, Covaxin.
Sem apresentar materialidade, o ex-youtuber tirou o senador Marcos Rogério do sério.
“Eu já entendi a oposição, acreditou em uma denuncia sem provas, fez todas as sortes de acusações antecipadas, e quando chega a oportunidade de colocar diante dos fatos, faz isso aqui, barulho para sustentar uma narrativa acusatória absolutamente leviana e contra o interesse público nacional”, acusou Rogério.
Visivelmente desconfortável e envergonhado, Omar Aziz fez o que está acostumado e tirou o corpo fora, entregando o depoente:
“Quem fez essa acusação leviana não foram os senadores, foi o deputado Luis Miranda do teu partido”,
respondeu, apontando para o parlamentar sentado ao seu lado, que, assustado, quase pulou da cadeira.
O papelão de Luis Miranda e dos senadores de oposição foi mais um capítulo a ser apagado dos anais do senado federal, que vem sofrendo toda sorte de humilhações impostas pelo colegiado inquisitório. Entretanto, é para ser lembrado pelos parlamentares da base governista que desmontaram mais uma falsa narrativa.
Aziz, Calheiros, Randolfe e Miranda, que agora se junta aos patetas, muito provavelmente devem passar o final de semana arrependidos de terem participado desta sessão que ficará marcada em seus currículos já tão manchados. (Jornal da Cidade Online)
Veja o vídeo: