Lucinha Mota esteve no município de Canto do Buriti, no estado do Piauí, para acompanhar diligência policial sobre um suposto suspeito pela morte de Beatriz Mota.
O homem com características semelhantes ao do acusado pelo assassinato da criança, em 2o15, foi capturado e preso e qualificado. Ele estava foragido da justiça por outros crimes. “A Polícia Civil do Estado do Piauí deu toda atenção necessária e humana para a realização dessa condução”, afirmou Lucinha.
A respeito do envolvimento do suspeito no Caso de Beatriz, Lucinha disse que todos os procedimentos foram realizados e o material coletado para exame de DNA. A Polícia Civil de Pernambuco esteve no Piauí para participar da diligência e oitivas.
“Mais uma luta que nós chegamos ao fim até que se saia todos os resultados dos exames, das perícias. E nós continuamos recebendo mais denúncias. E eu peço a vocês: continuem denunciando, porque nós estamos dando atenção a todas as denuncias. Nós estamos indo em cada cidade, cada estado em que as pessoas estão fazendo as denúncias. Então por favor continuem… nos ajude vamos identificar e capturar o assassino de Beatriz”, disse.