“O Brasil precisa voltar a andar e a crescer. Eu não aprovo. Dou uma nota baixa porque o Brasil parou, uma nota menos de 5, perto de zero”, disse Câmara.
Do Blog do Jamildo
O governador Paulo Câmara (PSB), durante visita a Serra Talhada, no Sertão do Estado, nesse sábado (27), concedeu entrevista ao Programa Farol de Notícias, na rádio Cultura FM, e reprovou o governo da presidente Dilma Rousseff (PT).
As respostas foram registradas no quadro ‘Bate Pronto’, quando o entrevistado é convidado a analisar personagens políticos com apenas uma palavra ou uma frase.
Sobre a gestão do PT a nível nacional, Câmara destacou o baixo crescimento econômico do País e deu nota ‘perto de zero’ para o governo Dilma.”O Brasil precisa voltar a andar e a crescer. Eu não aprovo. Dou uma nota baixa porque o Brasil parou, uma nota menos de 5, perto de zero”, disse Câmara.
O governador ainda analisou a postura de outras lideranças como o ex-presidente Lula, o senador Armando Monteiro, a vereadora Marília Arraes e o deputado federal Silvio Costa. Sobre os estes dois últimos, Câmara resumiu: “nada a comentar”.