Só quem pode defender um acusado de ser bandido e corrupto sem se tornar corrupto e bandido, é um advogado honesto, o que não é o caso desse politiqueiro pernambucano.
Por Roberto Gonçalves / Foto: Reprodução Internet
Os dois impistiados (Pai e filho), estão aproveitando o momento complicado por que passa o País, para ‘mamar’ nas tetas de um governo corrupto e desmoralizado que é o de Mamãe Dilma. Sem saber, ou mesmo sabendo, o deputado estadual Sílvio Costa Filho, que tem o seu nome envolvido em casos de corrupção no estado, quando era secretário de Cultura e Turismo, está sendo induzido pelo ganância do pai, e pode estar subindo a ‘ladeira’ errada. Antes de chegar ao topo, o febrento acusado de corrupção em PE, corre o risco de escorregar e se ‘lascar’ no chão.
Um dos maiores defensores da gestão da presidente Dilma, o vice-líder do governo na Câmara, Silvio Costa (PTdoB-PE), se reuniu com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, durante três horas nesta sexta-feira no Instituto Lula, em São Paulo. Os dois teriam discutido o atual momento da economia e da política brasileiras.
Lula recebeu o deputado Sílvio Costa três dias depois do vice-líder realizar um contundente pronunciamento, na tribuna da Câmara, defendendo o ex-presidente das insinuações em relação às investigações sobre o triplex do Garujá e o sítio de Atibaia, em São Paulo, objeto de críticas sistemáticas da oposição ao líder do PT.
Sílvio Costa revelou que saiu convicto, do encontro, de que o ex-presidente Lula “é candidatísssimo em 2018”, a partir das avaliações nacionais feitas pelo líder petista.
Parte da conversa transcorreu em elevado bom humor, com o ex-presidente e o deputado relembrando causos da política, comandado pelo temperamento extrovertido de ambos.
Silvinho se movimenta
Pré-candidato à Prefeitura do Recife, o deputado Silvio Costa Filho (PTB), que ainda encontrou alguem para apoia-lo na última eleição em Araripina e obteve 66 votos no município, começa a se movimentar com mais intensidade. O parlamentar esteve nesta quinta (18) em Brasília, onde jantou com o presidente estadual do PRB, Carlos Geraldo.