Por Cidinha Medrado para o blog
O Debate Geral do último sábado 27 de fevereiro na Rádio Arari FM foi um verdadeiro encontro de artistas, onde foram discutidos temas importantes sobre as mudanças e carreira musical dos participantes, Juarez Caseh, Fernando Goiana e Jacó Saraiva.
Fernando e Juarez se conheceram na década de 70 em Maceió, e junto, com o Jacó em Araripina, acabaram trabalhando juntos no conjunto musical ‘Os Anjos’. Atualmente apesar de não estarem se apresentando em público, por causa da pandemia do novo coronavírus, a paixão pela música continua muito forte.
“A gente começou Os Anjos aqui com dois rapazes que trabalhavam no Banco do Brasil que eram João Alberto, Jackson e Zé Ramos que trabalhava nos Correios. Pouco tempo depois, meu irmão que trabalha em Maceió, como Fiscal de Renda, me ligou pra conhecer lá três rapazes, e eu gostei. Então os trouxemos de Maceió, começamos no finalzinho de 1976 com Bolinha tecladista, que Deus já levou, Juarez a voz principal e Baterista, Carlinhos Contrabaixista, e eu que era Guitarrista e voz”, contou Fernando.
Durante a conversa, Jacó também expressou algumas recordações dos belos tempos, das viagens, das turnês musicais. Ele contou que o grupo viajou por vários Estados e que estava sempre em atividade. Ouça o programa na íntegra:
A estrela da banda, Juarez Caseh, foi um dos escolhidos para o programa da Rede Globo The Voice +, pena que foi eliminado no último domingo (28). Apesar disso, guardou uma boa recordação e elogiou a postura dos técnicos, como a Cláudia Leite que falou admirada sobre sua apresentação.
Juarez Caseh tem 64 anos e já passou por bandas renomadas como Mel e Furta Cor. Na sua primeira apresentaçãono The Voice, Juarez chamou a atenção com a canção “I Don’t Want To Talk About It”, e os técnicos viraram as cadeiras nas primeiras notas, ele escolheu o Time Claudia Leite.