Por falta de recursos, as obras da Casa de Acolhimento para Dependentes Químicos de Araripina, no Sertão do Araripe, sofrerão uma paralisação. A triste notícia foi dada nessa terça-feira (02), pelo pároco da cidade, padre José Nilton, em um vídeo gravado em cima de um telhado da construção, e compartilhado nas redes sociais.
“Mais um telhado que estamos colocando hoje nesse dia chuvoso. Quero agradecer a toda equipe que está ajudando e a você que já ajudou e apoiou esse projeto. Esses dias nós vamos dar uma parada nas obras, porque os nossos recursos já chegaram ao final. Mas a gente não desanima, vamos aguardar a sua ajuda para continuarmos com a construção logo logo. Que Deus abençoe a todos!!!!”, disse o padre sem perder o entusiasmo.
Leia também
- Padre José Nilton anuncia início das obras da Casa de Acolhimento….
- Araripina: Paróquia realizará missa de lançamento do Projeto Casa de Acolhimento para dependentes químicos
- Tem início em Araripina, trabalhos para construção da Casa de Acolhimento Imaculada Conceição; veja…
- “Contruiremos a casa que vai acolher quem está jogado na sarjeta da vida,…
A Casa de Acolhimento Imaculada Conceição, como será chamada, vai ser um espaço de acompanhamento, convivência e recuperação para dependentes químicos que sofrem vítimas do alcoolismo e das drogas. Cada pessoa acolhida terá a oportunidade de permanecer na casa de 6 meses a um ano. Tudo será gratuito. A família do acolhido não pagará nada. Toda a estrutura e funcionamento será por conta da Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição e dos doadores parceiros que Deus providenciará. Assista o vídeo e saiba como ajudar.