Paulo Câmara assinou o termo de cooperação técnica com a empresa, que se comprometeu a investir R$ 600 mil na compra dos laboratórios.
SEI / Divulgação
O Governo de Pernambuco celebrou uma parceria nesta terça-feira (26) com o Grupo Moura, de Belo Jardim, fabricante da bateria Moura, para o desenvolvimento de novas tecnologias para o mercado automotivo.
O convênio envolve a compra de laboratórios para a Escola Técnica Estadual Edson Mororó Moura, fundador do Grupo, que morreu há cinco anos.
A solenidade aconteceu no Palácio do Campo das Princesas e contou com a presença de diretores do grupo empresarial.
O governador Paulo Câmara assinou o termo de cooperação técnica com a empresa, que se comprometeu a investir R$ 600 mil na compra dos laboratórios.
“A gente quer investir no conhecimento, na economia criativa, nas novas gerações, no olhar da pesquisa e da inovação. Nossos alunos vão ter esse grande privilégio de estudar numa escola técnica e, com ajuda do Grupo Moura, de se desenvolver e ganhar o mundo, como muitos dos nossos alunos já têm ganhado”, disse o governador.
A inauguração da Escola Técnica, que terá capacidade para receber mil estudantes, está prevista para o próximo mês de março.