O novo presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Roseilton Oliveira (PSL), concedeu uma entrevista exclusiva na manhã desta sexta-feira (08), na rádio forte do sertão, Arari FM 90,3, e falou sobre as articulações nos bastidores para que seu nome fosse consenso entre os parlamentares que integram o grupo do prefeito Raimundo Pimentel. “Fiz um bom trabalho como líder da bancada governista durante o último mandato, e isso pesou na escolha”, disse.
Apesar das divergências com alguns vereadores de oposição, Roseilton disse que irá tentar manter o bom trabalho desenvolvido por Evilásio Mateus nos últimos 4 anos, e garantiu que durante a sua gestão, estará sempre aberto ao diálogo dando condições iguais para que todos desenvolvam um bom trabalho, independente de qual bancada integrem.
“Sentei com a bancada da situação e também da oposição e pontuei algumas situações. Tenho divergências políticas com alguns, mas deixei bem claro que ocupando à presidência da Câmara, a gente estará sempre aberto ao diálogo e dando condições pra que todos os vereadores eleitos, que eu tenho certeza querem o bem de nossa cidade, busquem desenvolver um bom mandato”, pontuou.
Roseilton também abordou assuntos importantes como a questão do Arariprev e a diminuição nos valores repassados pelo executivo para o Legislativo, chamado de duodécimo, devido a perda de arrecadação no período mais crítico da pandemia. Ouça abaixo a entrevista na íntegra: