Início Notícias Prefeitura de Serrita não pagou salários de dezembro

Prefeitura de Serrita não pagou salários de dezembro

839
Foto: reprodução

Uma notícia inesperada vem do município de Serrita. O grupo Carlos Cecílio, que dominou durante 24 anos, tem uma saída decepcionante da prefeitura. Não foram pagos os salários de dezembro aos servidores. Uma tristeza que quem vive do seu trabalho honesto. Faltou transparência ou no mínimo, respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal e, principalmente, faltou preocupação com o povo, com os servidores municipais e com o próprio comércio que sente a falta desses recursos circulando.

Indefesos, hoje, os próprios servidores estão decepcionados e procurando: cadê nossos salários? Para onde foi o dinheiro? O que é que o professor, a merendeira, o auxiliar de serviços gerais, o profissional da saúde, o motorista e tantos outros têm a ver com a desorganização? Ou somente porque perdeu uma eleição. Esses servidores são pais de família, pessoas que trabalham e precisam do seu ordenado. Trabalham o ano todo, com uma vida dedicada ao serviço público e ao final do ano, ao invés de comemorar com a família, passam é por uma incerteza, sem ter dinheiro para comprar uma ceia, um presente; para fazer uma viagem ou mesmo cobrir as despesas já contraídas. Fazer uma feira, pagar na padaria, na farmácia, no supermercado. Cadê o dinheiro?

Vale lembrar que em seu último discurso, durante a inauguração da ladeira das Batingas, o “líder do grupo”, teria deixado uma reflexão: “Levo comigo a gratidão e deixo aqui uma reflexão: a ingratidão”!Chamando o povo da região do Pé de Serra de ingrato.  Então, cadê a gratidão dele pelos servidores que ajudaram levar a sua bandeira durante 24 anos? Para quem tanto se dedicou e, até mesmo, àqueles que fizeram parte da sua política? Até esses viraram o ano mais tristes e decepcionados. Ninguém em Serrita esperava por isso. (Fonte: Sertão Central)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here