Início Notícias Com discurso emocionado, Evilásio Mateus se despede da Câmara de Vereadores de...

Com discurso emocionado, Evilásio Mateus se despede da Câmara de Vereadores de Araripina

560
Foto: reprodução

Eleito vice-prefeito compondo chapa com Raimundo Pimentel, o atual presidente da Câmara de Araripina, Evilásio Mateus, fez seu discurso de despedida na tribuna da casa Joaquim Pereira Lima, na sessão da última sexta-feira (27). Visivelmente emocionado, o ainda parlamentar,  garantiu que está saindo Câmara, mas a Câmara não sairá dele.

“Eu carregarei eternamente em minha vida os meus posicionamentos e o respeito pela classe dos vereadores. Carregarei em meu coração, o carinho a todos aqueles que dispõe a sua vida e a privacidade de seus familiares para servir a seu povo. E tem uma coisa que eu digo com certeza, Evilásio está saindo da Câmara de Vereadores, mas a Câmara jamais sairá de dentro de mim”, frisou.

Esse ano, além de conseguir ocupar a cadeira de vice-prefeito da terceira maior cidade do Sertão pernambucano, Evilásio Mateus, de quebra, elegeu a sua esposa, Kalígia Mateus, como vereadora, sendo a mais votada do município.

Mas na sua vida política Evilásio também acumulou derrotas marcantes. No seu discurso, ele fez questão de citar que em duas eleições acabou saindo derrotado nas urnas, e em uma delas, mesmo sendo o quinto mais votado, ficou de fora da lista dos eleitos pelo coeficiente eleitoral. “Mas nem por isso desisti dos meu objetivos”, disse dirigindo-se aos vereadores que não conseguiram a reeleição. Ouço abaixo o discurso de despedida na íntegra:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here