Início Notícias Passagem de ano violenta no Sertão do Araripe, quatro pessoas foram assassinadas...

Passagem de ano violenta no Sertão do Araripe, quatro pessoas foram assassinadas nas últimas horas

640
alt

alt

Foram registrados homicídios em Araripina, Trindade, Ipubi e Exu.

Por Roberto Gonçalves / foto: Ilust. Internet

O ano de 2015 terminou violento e 2016 começou da mesma forma no Sertão do Araripe em Pernambuco. Do dia 31 de dezembro para a virada de 1 de janeiro, foram registrados 04 assassinatos.

Aqui em Araripina, o jovem André do Nascimento Souza de 20 anos, residente na rua 01, Vila Santa Maria, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (01), com tiros de revolver disparados a queima-roupa na cabeça. O crime foi praticado por elementos desconhecidos cujos motivos são ignorados. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Petrolina no Sertão do São Francisco.

Em Exu, o trabalhador rural Afonso Raimundo da Costa de 58 anos, residente no Sítio Serra da Estancinha, zona rural do município, foi assassinado com golpes de foice por uma filha dele que é deficiente metal. Ela foi detida e encaminhada a delegacia de plantão em Ouricuri.

Em Trindade, o comerciante José Aureliano Rodrigues de 52 anos, residente na rua Nova Trindade, Nº 110, foi assaltado e assassinado a tiros por um só elemento que em seguida fugiu em uma motocicleta. O latrocínio será investigado pela Polícia Civil local.

No distrito de Serrolândia em Ipubi, Francisco Oliveira dos Santos de 37 anos, residente na travessa Airton Senna 2, Nº 950, foi assassinado a golpes de faca. O crime aconteceu na rua das Flores e teria sido cometido por um adolescente de 16 anos que encontra-se foragido.

Em 2015, foram registrados 106 homicídios nas dez cidades que compõe a região do Araripe. A município mais violento foi Ouricuri com 31 crimes, seguido de Araripina e trindade, com 29 cada. Granito foi o mais tranqüilo, com o registro de apenas 01 assassinato durante todo o ano.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here