Início Notícias Na Rádio Arari FM, Gonzaga Patriota diz que é pré-candidato a prefeitura...

Na Rádio Arari FM, Gonzaga Patriota diz que é pré-candidato a prefeitura de Petrolina

693
alt

alt

“Eu estou chegando agora em Petrolina, falando com você por telefone Roberto Gonçalves, e já fazendo campanha para as eleições do ano que vem”, avisou Patriota. (foto na Câmara Municípal de Araripina)

Por Roberto Gonçalves / Foto: Fabiano Alencar

Depois de informar que não existe mais nenhuma relação política com a família Coelho, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB), disse em alto e bom som nesta quinta-feira (31), último dia do ano de 2015 no programa Araripina Urgente pela Rádio Arari FM, que é pré-candidato à prefeitura de Petrolina no ano que está começando.

“Eu estou chegando agora em Petrolina, falando com você por telefone Roberto Gonçalves, e já fazendo campanha para as eleições do ano que vem. Eu quero que a partir de agora, todos saibam que eu quero ser prefeito de Petrolina. Por isso vou trabalhar e lutar para que esse desejo seja multiplicado. Claro que se o partido não aceitar meu nome, não vou enfrentar as convenções. Eu tenho apenas duzentos partidários e  os Coelhos tem mais de dois mil, não sou doido”, avisou Patriota.

O parlamentar explicou ainda, que a sua linha política continua a mesma de “defender o Brasil, a seriedade, as pessoas mais humildes e os interesses de uma sociedade mais justa” e completou: “A vontade de ser prefeito de Petrolina nunca deixou de existir, porque eu tenho um grande projeto para o município. Um projeto diferente disso que está aí”, disse.

Patriota enfatizou que está no PSB há 23 anos e que presidiu o Partido Socialista em Petrolina desde a sua filiação, em 1992.

“O que a gente fez pelo PSB durante mais de 20 anos carregando esse partido nas costas e vem agora alguém que o pai é senador, o irmão deputado federal e me toma um partido que eu ajudei a construir dentro de Petrolina? Mantive o partido forte na cidade, contra tudo e contra todos, para vê-lo se reerguer. Vão ter que engolir o que fizeram comigo”, desabafou.

O socialista fez questão de destacar, que se o seu nome não for o indicado pelo partido para a disputa em Petrolina, não deixará a legenda, mas se isso acontecer irá apoiar o Socialista Lucas Ramos, ou até mesmo o Petista Odacy Amorim, que poderá migrar para outro partido.

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here