A vítima ao avistar os indivíduos tentou fugir sendo perseguido pelos assassinos que o interceptaram e efetuaram aproximadamente 9 disparos de arma de fogo.
Por Emanoel Cordeiro / com foto
Na tarde desta quarta-feira dia 16 de dezembro, por volta das 15 horas, populares informaram a ocorrência de um assassinato de um ajudante de pedreiro em uma construção na rua Mariquinha Felix, no local foi constatado a veracidade do fato.
Testemunhas informaram que chegam homens encapuzados fortemente armados em um Siena preto, procurando por Vannan, Erisvan Tavares de Sá, ajudante de pedreiro e marido da Conselheira Tutelar Cheila Cristina que residia no Bairro Vila Nova, Vanvan ao avistar os indivíduos tentou fugir adentrando na construção que o mesmo trabalhava, sendo perseguido pelos assassinos que o interceptaram e efetuaram aproximadamente 9 disparos de arma de fogo contra ele, que morreu na hora.
Os indivíduos tomaram destino incerto no sentido de Petrolina. Ninguém soube informar o motivo da autoria do crime, o corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Petrolina. Com esse crime já são 101 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.