A vítima estava trabalhando quando foi surpreendido por dois homens.
Segundo a PM, o homem era um ex-presidiário condenado por homicídio.
Do G1 Petrolina / Foto: Reprodução Internet
Um borracheiro, de 54 anos, foi morto a tiros, neste fim de semana, em Trindade, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu na Rua Matias de Albuquerque. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
De acordo com informações da polícia, o homem estava trabalhando em frente a borracharia, na companhia da esposa, quando foi surpreendidos por dois indivíduos não identificados que trafegavam em uma moto. Um dos ocupantes do veículo efetuou os disparos, atingindo o borracheiro na cabeça e no tórax,
A polícia informou ainda que a vítima era um ex-presidiário, que já foi condenado pelo crime de homicídio em Lagoa Grande, também no Sertão pernambucano. Buscas foram feitas na região, com o objetivo de capturar os autores do crime, mas nenhum deles foi encontrado. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) local.
Com esse crime já são 98 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Em Trindade já são 28 homicídios em 2015 e o terçeiro em uma semana.