O autor do feminicídio ocorrido no final da noite do último sábado (25), no centro da cidade de Ipubi, no Sertão do Araripe, já está a disposição da justiça na Cadeia Pública de Araripina, também no Sertão.
De acordo com informações, o criminoso se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil, acompanhado dos seus advogados, Dr. Dante Arruda e Drª Mariana Carvalho.
Relembre o caso
Um feminicídio foi registrado no final da noite deste sábado (25) na cidade de Ipubi, no Sertão do Araripe. De acordo com informações de populares, à vítima identificada como Zaira, estava na casa da sua mãe com o namorado, na Avenida Getúlio Vargas, quando o ex-companheiro chegou atirando.
Ainda segundo informações, o casal antes da separação brigava muito e a motivação do crime pode ter sido ciúmes, pois o ex-marido da jovem não aceitava o divórcio. Zaira deixa uma filha pequena fruto do relacionamento com homem que a matou.
A Polícia Civil já está investigando o caso. Esse foi o segundo homicídio do mês de julho e quarto de 2020 em Ipubi. No Sertão do Araripe, vinte e sete pessoas já foram assassinadas esse ano.