Início Notícias Sobre impeachment, Paulo Câmara afirma que não vê elementos para uma medida...

Sobre impeachment, Paulo Câmara afirma que não vê elementos para uma medida tão drástica

754
alt

alt

Governador de Pernambuco negou ter assinado carta dos governadores do Nordeste que repudia a abertura do processo, mas diz respeitar a atitude.

Da Rádio Jornal

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, negou ter assinado a carta dos governadores do Nordeste repudiando a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff

“Eu não participei dessa nota. Respeito a nota dos governadores do Nordeste, mas eu quero pensar no futuro. É importante para o Brasil que isso seja resolvido logo”, se posicionou Câmara.  

O chefe do executivo estadual falou em entrevista à TV Jornal, nesta quinta-feira (3), que não vê elementos para uma medida tão drástica. “Eu tenho uma posição muito clara sobre isso. Eu entendo que não há elementos que façam com que a presidente da república seja enquadrada no crime de responsabilidade (fiscal)”. 

Paulo Câmara avalia ainda que, a partir de agora, é importante o esclarecimento dos fatos. “Diante do fato já consumado de abertura do processo, é muito importante que haja o devido esclarecimento, a devida apuração, que nós viremos essa página”, pontuou.  

Para o governador, o Brasil precisa voltar a crescer e a gerar emprego, além de voltar a transmitir confiança. “Um dos fatores que fazem com que essa confiança não exista no Brasil é a crise política. Estamos agora com dois elementos importantes que estão sendo resolvidos. Primeiro, o afastamento do presidente da câmara, Eduardo Cunha (PMDB), e o segundo é que haja realmente uma definição sobre essa questão do impedimento da presidente”, concluiu. 

A nota foi assinada pelos governadores do Ceará, Camilo Santana (PT); Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB); Sergipe, Jackson Barreto (PMDB); Bahia, Rui Costa (PT); Piauí, Wellington Dias (PT); e Maranhã, Flávio Dino (PCdoB). A produção não conseguiu falar com a assessoria do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), e do governador de Alagoas, Renan Filho (PMDB). 

alt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here