Na Arari FM o presidente da Câmara também declarou que está pronto para qualquer convocação. “O prefeito sabe que minha história na política é de lealdade e trabalho”
Por Roberto Gonçalves / Foto: Arquivo Blog do Roberto
O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, Evilásio Mateus, declarou em entrevista nessa quarta-feira (10) na Rádio Arari FM, que o prefeito Raimundo Pimentel precisa de mais tempo para terminar de organizar o município. De acordo com o chefe do Legislativo, os três primeiros anos do gestor foram para colocar a ‘casa em ordem’.
“Foram três anos para ajustar, organizar, equilibrar, limpar o nome do município para ficar habilatado a receber recursos federais. Para conseguir isso, o prefeito teve que sacrificar alguns serviços e até pleitos de aliados. Mas graças a Deus ele conseguiu limpar o nome de Araripina e hoje estamos sendo recompesados por todo esse esforço”, argumentou.
Durante a entrevista, Evilásio Mateus confirmou mais uma vez que não sairá candidato a vereador nas próximas eleições. Segundo ele, o seu grupo decidiu que é hora de alçar vôos mais altos, mas ponderou que a decisão é do prefeito.
“Essa questão de ser escolhido como vice na chapa de Raimundo Pimentel, eu quero deixar claro que é uma escolha do nosso grupo político, do prefeito. Eu ainda não sentei para tratar com ele sobre esse assunto, mas ele sabe que minha história na política é de lealdade, de compromisso e de muito trabalho. Estou pronto para qualquer convocação que ele venha me fazer para trabalhar pelo município de Araripina”, finalizou. Ouça a entrevista na íntegra: