“Valores são decorrentes de multas e idenizações de ações e processos trabalhistas”, disse a Juiza da Justiça do Trabalho, Dra. Carla Janaina; ouça entrevista:
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Com um investimento na ordem de R$ 550 mil, o Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina abriu uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) na úlmat segunda-feira (04). Do total investido no hospital filantrópico, R$ 285 mil vieram de ações revertidas pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco e da Justiça do Trabalho.
Para falar sobre o assunto, a juiza da Justiça do Trabalho de Araripina, Drª Carla Janaina, conversou nesta quinta-feira (07), com o comunicador Roberto Gonçalves, da Rádio Arari FM.
“Esses valores são decorrentes de multas e idenizações de ações e processos trabalhistas. Então o MPT concorda com essa destinação, outras vezes é o próprio Ministério Público que sugere e eu que faço parte do Justiça do Trabalho, concordo e defiro, então é realmente uma parceria dessas duas instituições”, explicou. Ouça a entrevista na íntegra:
A UTI é inaugurada durante a pandemia do novo coronavírus, um momento sensível para todo o mundo. A unidade conta com 10 leitos que, nesse momento, já estão sendo destinados a pacientes graves com a Covid-19.