“Isso só acontece quando realmente o ‘pingo está no i’”, disse o presidente da Casa Legislativa, Evilásio Mateus; ouça entrevista
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
A Câmara de Vereadores de Araripina, no Sertão de Pernambuco, aprovou na noite desta quarta-feira (29), as contas da gestão do Prefeito Raimundo Pimentel, referentes ao ano de 2017. Para falar sobre o assunto, o presidente do Legislativo Municipal, Evilásio Mateus, conversou na manhã de hoje com o comunicador Roberto Gonçalves da Rádio Arari FM.
“Os conselheiros do TCE-PE recomendaram a Câmara Municipal a aprovação das contas de 2017 do prefeito Pimentel. Os vereadores de oposição decidiram se obster da votação, ou seja, não votaram contra, mas também não votaram o favor. O parecer teve oito votos pela aprovação”, ressaltou.
Evilásio explicou porque votou a favor da aprovação. “A gente conhece o nível técnico e de exigência do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, então se o TCE-PE analisou todas as contas do prefeito e viu que estava ok e recomendou pela aprovação, o que é coisa rara acontecer, isso realmente só acontece quando o ‘pingo está no i’, então eu achei por bem atender o encaminhamento do TCE e a gente votou favorável juntamente com os vereadores Roseilton Oliveira, Aurismar, Didô, Camila, João Herlan, Sandoval e Tico de Roberto”, frisou. Ouça entrevista na íntegra: