Início Notícias Com arbitragem tendenciosa, Araripina perde fora de casa para o Afogados por...

Com arbitragem tendenciosa, Araripina perde fora de casa para o Afogados por 1 a 0

580
alt

alt

O Bode do Araripe teve um gol mal anulado e um jogador expulso ainda no primeiro tempo.

por Roberto Gonçalves

Na tarde quente desta quarta-feira (30), Afogados e Araripina se enfrentaram pela 1ª rodada da 2ª fase do Campeonato Pernambucano Sub 23. A partida aconteceu no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira no Sertão da Pajeú. A ‘Coruja’, venceu o Bode por 1×0  e marcou os três primeiros pontos nesta fase da competição.

Jogando em casa e com o apoio da torcida, o Afogados pressionou o Araripina desde o início do jogo, mas foi o Bode do Araripe que marcou o primeiro gol, só que o juiz da partida anulou. Antes disso, um jogador da equipe Araripinense já tinha sido expulso, deixando bem claro que a arbitragem já vinha da capital pernambucana com o resultado da partida na “manga da camisa”.

No segundo tempo, com um jogador a mais e o juiz a favor, o time da casa foi prá cima e consegui marcar logo aos 7 minutos, através de Matheus Preá, jogador araripinense que está atuando pela equipe do Pajeú. Após o gol, o técnico Wiliams Rodrigues do Araripina, retirou um meio campista e colocou mais um atacante, mas já era tarde. No próxima domingo (04), às 16 h no Chapadão do Araripe, o Bode recebe o time do Petrolina e vai tentar a recuperação nesta fase do campeonato, que dentre quatro equipes (Araripina, Afogados, Belo Jardim e Petrolina), se classificam apenas duas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here