Início Notícias Araripina: ação rápida da polícia evitou que agressor de mototaxista fosse linchado

Araripina: ação rápida da polícia evitou que agressor de mototaxista fosse linchado

914

Autor das agressões que quase mataram Jailson Nascimento estava portando uma foice, no momento da abordagem policial

Por Roberto Gonçalves / Foto: 9ª CIPM

Uma ação integrada entre a Polícia Militar/9ª CIPM, Polícia Civil/24ª DESEC, Poder Judiciário e Ministério Público culminaram com a prisão de autor de roubo, que quase ceifou a vida de um mototaxista em Araripina.

Nesta sexta-feira por volta das 13h, a GE ROCAM foi informada, que o acusado estaria nas proximidades de sua residência, na Serra da Rancharia, Zona Rural de Araripina.

De imediato, o efetivo se deslocou ao local, juntamente com a GT OPERAÇÕES, onde foi localizado o referido autor do crime, o qual estava portando uma foice, no momento da abordagem.

A ação rápida e eficaz do efetivo evitou que os mototaxistas o encontrassem antes, pois isso poderia resultar em um CVLI(homicídio). Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Araripina, onde, através de uma ação rápida da equipe da Polícia Civil, resultou na expedição do mandado de prisão n° 112-72.2020.8.17.210, em desfavor do acusado, sendo possível dar a resposta necessária ao crime que causou comoção na Região do Araripe.

Caso não houvesse o mandado de prisão, o acusado seria liberado, o que geraria revolta entre os companheiros do mototaxista, vítima, podendo resultar em um trágico final, a morte do autor do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here