O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro
Por Roberto Gonçalves
O comandante da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Pernambuco, major Edimar, confirmou ao Blog do Roberto no início da tarde desta sexta-feira (28), que o suspeito de ter agredido barbaramente o mototaxista Jaison para roubar a sua moto no último dia 16, foi detido pela PM em uma casa na Serra da Rancharia e já foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade. O mandado judicial da prisão preventiva ou provisória deve ser expedida pela justiça a qualquer momento.
No último dia 18 a mãe do suspeito já havia confirmado a polícia, que o filho havia chegado na noite do dia do crime com a motocicleta da vítima, mas que o mesmo tinha saido com o veículo no dia seguinte e não retornando mais.
No sábado (22), a motocicleta foi encontrada na ladeira da Serra da Rancharia, zona rural do Município. No mesmo dia dezenas de mototaxistas saíram pelas principais ruas da cidade realizando um buzinaço.
Leia também
- Mototaxista de Araripina é brutalmente espancado durante assalto
- Mototaxista espancado durante assalto em Araripina passa por cirurgia em Petrolina
- Araripina: Divulgadas imagens do suspeito de tentar matar mototaxista para roubar
- Caso Jailson: Mãe de suspeito confirma que ele chegou com motocicleta…
- Mototaxista espancado durante assalto em Araripina reage bem a cirurgia
Segundo informações de familiares, Jailson está se recuperando bem após passar por uma cirurgia de emergência no Hospital Universitário de Petrolina aonde continua internado. Mais informações a qualquer momento.