Os homens foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro
Por volta das 20h dessa quinta-feira, 20, a Polícia Militar prendeu dois homens que tinham acabado de invadir a Promotoria de Justiça de Parnamirim-PE. O borracheiro Alexandre Pereira de Souza, 27 anos, e o agricultor José Ildo Guilherme da Silva, 42, foram flagrados em salas do órgão público de Justiça. Indagados pelos policiais, alegaram que estavam procurando um processo.
De acordo com a polícia, os indivíduos entraram no prédio removendo a grade e um aparelho ar-condicionado. O alarme disparou e a PM foi ao local com uma funcionária que possui as chaves. “Várias salas estavam violadas e reviradas, inclusive a sala do TER (Tribunal Regional Eleitoral), sendo acionados os funcionários responsáveis por cada repartição”, informa o B.O registrado pelo 8ᵒ BPM.
Para retirar a grade, os dois homens usaram um arco de serra, uma turquesa e uma foice que furtaram de uma propriedade nas proximidades. Ambos foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro e encaminhados ao presídio regional.