É hora de unir o Cabo e colocar os interesses dos cabenses acima dos interesses de grupos, diz Anderson Bocão
Assumo o compromisso de ser pré-candidato a prefeito do Cabo, pois não posso deixar a minha cidade, onde nasci e vivo, entregue a grupos em busca de poder, sem se preocupar com a população. Quero resgatar a esperança, o orgulho de ser cabense das pessoas, e retomada da confiança dos investidores no Cabo. A incerteza vai dar lugar a muito trabalho, a incerteza vai chegar ao fim. É hora de unir o Cabo e colocar os interesses dos Cabenses acima dos interesses de grupos. Esta é a nossa luta.
Tenho consciência do tamanho e do peso da responsabilidade que irei carregar nos ombros. Meu compromisso é o de resgatar a força da nossa economia e recolocar o Cabo nos trilhos.
A prefeitura é como uma família. Se estiver endividada, precisa diminuir despesas para pagar as dívidas. Por isso, uma de nossas primeiras providências será impor limite para os gastos públicos.
O Cabo é uma cidade extraordinário. Possuímos recursos naturais em abundância. Somos pessoas dispostas a acordar cedo e dormir tarde, em busca do nosso sonho. Temos espírito empreendedor, dos microempresários aos grandes industriais.
Despeço-me com a certeza de que, juntos, vamos fazer um Cabo muito melhor. Podem acreditar: quando o Cabo quer, o Cabo muda.
Obrigado a todos, e que Deus nos abençoe nessa nossa caminhada.
Anderson Bocão
Família nosso maior patrimônio