Usando pela primeira vez a tribuna da Casa Joaquim Pereira Lima esse ano, o vereador João Dias (PSB), afirmou em tom de lamentação, que sua saída do grupo da deputada Roberta Arraes para apoiar a pré-candidatura do empresário Tião do Gesso, foi uma decisão difícil, mas necessária.
“Sempre fiz política ouvindo o povo. Informo que a minha decisão foi difícil mas necessária e apenas para prefeito. Temos Roberta Arraes como a nossa deputada, pois contribuímos para a vitória da mesma. Assim, o nosso grupo de apoiadores decidiu continuar dando apoio a ela, e esperamos que a deputada entenda a decisão do povo”, explicou.
Ainda de acordo com João Dias, a referida decisão de apoiar Tião do Gesso não foi por problemas pessoais ou por não acreditar na capacidade de Bringel Filho.
“Entendemos que no momento Tião está mais preparado para governar nossa terra, pois vem se organizando a mais de oito anos para isso. Quero ressaltar que não tenho nada contra Bringel Pai e nem Bringel Filho. Esperamos a compreensão de todos”, afirmou.