Os onze vereadores presentes na sessão, aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei encaminhado pelo prefeito Alexandre Arraes.
Por Roberto Gonçalves
O plenário da Câmara Municipal de Araripina no sertão pernambucano, aprovou em sessão ordinária nesta quarta – feira (02), o Projeto de Lei do Executivo que autoriza a doação de um terreno, para construção da sede própria do Centro de Habilitação e Apoio ao Pequeno Agricultor do Araripe (ONG Chapada).
Essa conquista, marca a trajetória da Organização não Governamental, que atua no Semiárido pernambucano. Os 11 vereadores presentes na sessão, aprovaram o Projeto de Lei nº12 de 14 de agosto de 2015, encaminhado pelo prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, referente à doação de um terreno público para a construção da sede da ONG Chapada.
O reconhecimento da importância e necessidade do PL 012/2015, foi unânime entre os vereadores de oposição e situação, cuja justificativa se deu pela dimensão do trabalho e contribuição social da organização durante os 21 anos de atuação em prol do desenvolvimento da agricultura familiar agroecológica no Sertão do Araripe.