Em uma ação rápida, os poliais detiveram ainda na noite de ontem, duas pessoas suspeitas de participação no crime.
Por Roberto Gonçalves
O ajudante de pedreiro identificado apenas por Felipe, de 19 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (20), no residencial Nossa Senhora do Carmo, Alto da Boa Vista em Araripina, no Sertão pernambucano. Segundo informações da Policia Militar, a vítima foi atingida por vários tiros e morreu no local. A suspeita é que três pessoas estejam envolvidas no crime, segundo a esposa da vítima.
A mulher informou que seu esposo foi ameaçado de morte no último domingo (30) após brigar com uma doméstica, de 29 anos. A suspeita teria dito na frente de testemunhas que um homem iria matá-lo. Este homem, um pedreiro de 23 anos, que está foragido, foi visto com o outro suspeito, também pedreiro, de 25 anos, em uma motocicleta, próximo à casa da vítima.
Em uma ação rápida, os policiais detiveram ainda na noite de ontem , duas pessoas suspeitas de participação no crime, elas foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil e deverão ser ouvidas ainda hoje pela delegada municipal Katyana Muniz.
O corpo de Felipe, foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina no Sertão do São Francisco. Este foi o primeiro homicídio registrado no mês de setembro e o 22º do ano em Araripina.