Início Notícias Padrasto é suspeito de estuprar adolescente no Agreste de Pernambuco

Padrasto é suspeito de estuprar adolescente no Agreste de Pernambuco

509
Foto: reprodução
A jovem procurou a polícia para denunciar os abusos que, segundo ela, sofria desde os 12 anos
Foto: reprodução

A Polícia Civil está investigando um caso de estupro sofrido por uma adolescente de 15 anos, na cidade de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. A jovem procurou a delegacia da cidade para denunciar os abusos que, segundo ela, sofria desde os 12 anos. O padrasto da adolescente é suspeito de ter cometido o crime. O caso foi registrado no último domingo (5), mas os detalhes só foram divulgados na manhã desta quarta-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito teria oferecido dinheiro à vítima para que ela não o denunciasse. Além disso, aos policiais a jovem afirmou que sua mãe sabia dos abusos sofridos dos abusos sofridos por ela.

O homem foi encontrado na casa em que morava, onde também foram encontradas sementes de maconha que, segundo ele, lhe eram suas, dentro de um pote guardado no armário da cozinha.

Investigações

De acordo com o delegado José Luzia, responsável pelo caso, a as investigações da Polícia Civil se dedicam a confirmar o período em que os abusos começaram para avaliar se houve estupro de vulnerável. Caso seja comprovado o crime, o padrasto da jovem poderá cumprir penas que variam de oito a quinze anos de prisão. (NE10)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here