“Nego Pajeú” reconheceu seu erro e procurou o vereador Zé Capacete para pedir desculpas pessoalmente; veja vídeo
Por André Nascimento
Diante de alguns áudios que se espalharam nas redes sociais no início do mês passado (dezembro), um motorista ofendeu sem qualquer motivo direto o vereador e pré-candidato a prefeito de Trindade José Benício, o Zé Capacete.
Por ter sido palavras caluniosas, sem nenhum tipo de prova e que denegriram publicamente a sua imagem, o vereador procurou a justiça para tomar legalmente às medidas cabíveis. Diante dos fatos, o motorista mais conhecido como “Nego Pajeú” reconheceu seu erro e procurou o vereador Zé Capacete para pedir desculpas pessoalmente.
“Apesar do acontecido, recebi ele na minha casa de portas abertas como recebo qualquer outro cidadão, e disse ao mesmo, que ele não deveria desculpas a mim, e sim à população Trindadense por ter repassado a imagem de uma pessoa que não sou.
Quem me conhece sabe do caráter, sabe onde nasci, sabe como cresci, e sabe a luta que enfrentei pra chegar até aqui.” Disse o vereador Zé Capacete.
No vídeo publicado pelo motorista na manhã dessa segunda-feira (6), ele citou que se sentiu no direito e de livre espontânea vontade de pedir desculpas publicamente, pois sabe da verdadeira índole de Zé, e frisou que está a disposição do vereador para lhe ajudar no que for preciso.