Vítima relatou a PM, que o fato teria acontecido após ter discutido com o agressor em um bar do Alto da Boa Vista
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
O marceneiro Rivaldo Pereira da Silva, de 52 anos, sofreu uma tentativa de homicídio neste sábado (28), na Rua Padre Cícero bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Araripina no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Pernambuco (CIPM), uma guarnição avistou a vítima pedindo socorro com um ferimento no pescoço.
Ao ser indagado, o mesmo falou que o suspeito (Francisco Francilei da Silva, de 30 anos), teria o acompanhado em uma motocicleta preta, desferindo palavrões e em seguida o agredindo com um objeto cortante no pescoço.
Ainda segundo a PM, a vítima disse ainda, que correu em direção a um posto de gasolina para pedir socorro onde avistou a guarnição que logo o socorreu. A vítima ainda relatou que o fato teria acontecido após ter discutido com o agressor em um bar.
Foram realizadas diligências a fim de prender o suspeito, no entanto não obteve-se êxito. Após atendimento médico, a vítima foi levada para DPC de Araripina para que as medidas cabíveis fossem adotadas.