Início Notícias Filho de professora “humilhada” por vereador na Câmara de Araripina pede respeito

Filho de professora “humilhada” por vereador na Câmara de Araripina pede respeito

619
alt

alt

“Que direito você acha ou pensa que lhe confere usar seu microfone para constranger alguém?”, escreveu o jovem.

Por Roberto Gonçalves

Na tarde desta quinta – feira (20), usando uma página de uma rede social, o presidente da Liga Araripinense de Desportos (LAD), Macgayver De Lima Cordeiro, pediu respeito e ética por parte do vereador do município de Araripina, Aurismar Pinho.

Macgayver, é  filho da professora atacada verbalmente e de forma covarde, pelo parlamentar, na noite desta quarta-feira (19), no plenário da Câmara de Vereadores de Araripina.

“Tomei hoje conhecimento da falta de respeito e da forma grosseira na qual minha mãe foi submetida pelo Vereador Aurismar Pinho Gomes do distrito de Nascente em uma sessão ontem na câmara de vereadores de Araripina. Não vou nem aqui falar em falta de consideração por você Aurismar ser ainda meu primo de 2° grau. Mas sim por você, um bancário, advogado e parlamentar não ter respeito e ética com a plenária. Que direito você acha ou pensa que lhe confere usar seu microfone para constranger alguém? Desrespeitando uma mulher casada, de família, mãe, avó, trabalhadora, professora há 30 anos e que estava ali igual a muitos participando da sessão na câmara municipal. Onde está sua postura e equilíbrio de homem público em respeito aos demais vereadores e pelo povo que ali estava? Então, antes de qualquer coisa, RESPEITO. Se não há respeito,há problemas. Infelizmente é o câncer em algumas pessoas, inclusive da nossa família em comum, não saber viver sem colocar o partido politico na frente do relacionamento e da convivência social. Repito, RESPEITO”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here