“Na verdade se Eduardo não tivesse morrido, o rumo da história do Brasil poderia ter sido outro”, disse o prefeito de Araripina.
Por Roberto Gonçalves
Alinhado e parente de Eduardo Campos, o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes(PSB), esteve presente no Paço Alfândega, nesta segunda-feira (10), para o lançamento do livro “Eduardo Campos – Os discursos do governador de Pernambuco: 2007 a 2014”, escrito pelo ex-secretário de Imprensa do Estado, Evaldo Costa.
Falando por telefone no programa Araripina Urgente que é apresentado pelo radialista Roberto Gonçalves, Alexandre disse que, os ensinamentos de Eduardo mantêm o ex-governador vivo. “Na verdade se Eduardo não tivesse morrido, o rumo da história do Brasil poderia ter sido outro, e com a força do seu exemplo construímos o futuro. Eduardo parece estar mais presente na vida do pernambucano do que nunca”, disse.
Ainda de acordo com o prefeito Alexandre, Campos deixou um legado de luta e de trabalho para todo o povo brasileiro. “A sua política limpa e honesta, deixa muita saudade prá gente, mas enfim, temos que pegar como exemplo e construir o futuro”, afirmou.
Neste dia 10, foram iniciadas as homenagens ao aniversário do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Se estivesse vivo, nesta segunda-feira estaria completando 50 anos.