Início Notícias Evilásio confirma que conversou com Bringel, mas nega que será candidato a...

Evilásio confirma que conversou com Bringel, mas nega que será candidato a prefeito contra Pimentel

831

O presidente da Câmara revelou, que em 2016, Paulo Câmara conversou com ele para sair candidato a prefeito, mas não aceitou por que já estava apalavrado com Pimentel

Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto

O presidente da Câmara de Vereadores de Araripina Evilásio Mateus, confirmou nesta sexta-feira (25), que se reuniu com dois adversários políticos do seu grupo, Alexandre Arraes e Emanuel Bringel. “Tenho bom trânsito com todas as alas políticas de Araripina, converso com todos”. No entanto, o parlamentar negou a possibilidade de se candidatar a prefeito contra o atual gestor Raimundo Pimentel.

Outra negativa do presidente da Câmara, foi com relação a sua intenção de participar de alguma chapa majoritária como vice. “Se eu quisesse ser candidato a vice eu já teria sido. Em 2012 fui convidado a compor a chapa com Draª Socorro, mas preferi articular a candidatura de Leonardo Batista. Em 2016 o próprio governador Paulo Câmara conversou comigo para sair candidato a prefeito, mas eu já tinha dado a palavra a Raimundo e ajudei na articulação para colocar Bringel Filho como vice. Sou um homem de palavra e de grupo. O povo de Araripina sabe disso”, disse.

Com relação a administração de Raimundo Pimentel, Evilásio voltou a frisar que Araripina é uma grande cidade com problemas de municípios pequenos e citou o Arariprev. “O Fundo de Previdência está falido. Essa despesa é uma ‘bola de neve’. Mais pessoas irão se aposentar, deixarão de contribuir e passarão a receber. Para o ano, a tendência é que o rombo mensal no Arariprev passe dos R$ 600 mil e isso tira o poder de investimento da Prefeitura. Hoje Pimentel paga quase R$ 1 milhão por mês de contas deixadas pelas gestões anteriores, e quem quiser ser prefeito, tem que saber disso”, explicou. As afirmações foram feitas em uma rádio local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here