Depois de passar por uma cirurgia para correção de uma hérnia, no fim de semana, Jair Bolsonaro deve começar hoje a fazer pequenos despachos.
Um sala foi preparada pelo gabinete de Segurança Institucional em um hospital, na zona sul de São Paulo.
Se tudo correr bem, poderá ter alta médica entre sexta-feira e domingo, e estar liberado para voar até quarta-feira da semana que vem.
Mesmo havendo restrição para visitas, Bolsonaro recebeu o vice Hamilton Mourão, que deve permanecer interinamente no comando do Planalto até quinta-feira.
O filho e deputado Eduardo Bolsonaro foi visitar o pai armado com uma pistola e publicou a foto nas redes sociais; antes de entrar na política ele foi Policial Federal.
Ontem à noite, o vereador, e também filho, Carlos Bolsonaro, publicou um comentário na internet.
Ele afirmou – abre aspas – “Por vias democráticas a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos…e se acontecer. Só vejo todo dia a roda girando em torno do próprio eixo e os que sempre nos dominaram continuam nos dominando de jeitos diferentes!” fecha aspas.
A mensagem foi postada depois que o vereador comentou sobre esforços que, segundo ele, o governo do pai faz para tentar colocar o Brasil “nos eixos”.