E aí bodeiros, vamos juntos para 1ª divisão?”, postou o presidente Ted Eduardo em sua página no facebook.
Por Roberto Gonçalves
Depois de ficar ameaçado de não disputar o Campeonato Pernambucano da Serie-A2, a Diretoria do Araripina Futebol Clube, recebeu um aceno da Federação Pernambucana de Futebol e trabalhou rápido para reverter à situação e assegurar a participação da equipe no certame estadual.
Com pendências trabalhistas com os ex-atletas do clube, Jaime e Danilo Lins, o Bode esteve bem perto de ter sua parceria com a Prefeitura de Araripina cancelada. O clube deve aos jogadores cerca de R$ 126 mil e não poderia concretizar a parceria caso não houvesse um acordo entre as partes. Também foi exigida a prestação de contas do ano anterior.
Na última sexta-feira (17), o Presidente do Araripina Ted Eduardo e diretor de futebol Valmir Bezerra, finalmente anunciaram que o time mais querido do interior de Pernambuco, vai sim disputar o campeonato da série-A2 do do campeonato Pernambucano 2015.
“Parte burocrática praticamente resolvida…
Araripina Futebol Clube confirmado no Campeonato Pernambucano – Série A2…
Agora precisamos do apoio do empresariado, comerciantes, e torcedores…
E aí bodeiros, vamos juntos para 1ª divisão?”, postou o presidente Ted Eduardo em sua página no facebook.
O presidente Ted Alencar, garantiu durante uma recente entrevista no programa Araripina Urgente, que as contratações dos volantes Tiago Bagagem e Brejeiro, do atacante Olavo Araripina e o meia-atacante Maurizan, que nesta temporada disputou o Campeonato Gaucho pelo Veranópolis, estão todas praticamente garantidas, inclusive o técnico Cleíbson Ferreira.