O objetivo foi reprimir condutas ilícitas nos municípios
Foto: Divulgação/ Polícia Civil
A Polícia Civil deflagrou no sábado (10) a 1° ação de intervenção tática em Afrânio e Dormentes, no Sertão de Pernambuco. O objetivo foi reprimir condutas ilícitas nos municípios. Foram cumpridos um mandado de prisão e cinco mandados de busca domiciliar.
Durante a ação, houve o cumprimento do mandado de prisão de Raimundo Rodrigues de Souza, que encontrava-se foragido desde dezembro de 2018. Houve ainda a prisão de Laércio Santana Rodrigues por crime de tráfico de drogas. Com ele, foi encontrado 48 pedras de crack. A droga era vendida em e Afrânio pelo valor de R$ 10 cada.
No cumprimento de mandado de busca domiciliar, Cleciano Batista Pereira foi preso por portaria de agiotagem e posse de arma de fogo. Em sua casa foi localizado um caderno com anotações de empréstimos realizados, além de uma quantia em dinheiro. Ele foi conduzido a depol, onde confessou ter recebido uma arma de fogo como garantia de empréstimo.
Também foi preso em flagrante delito José Renato de Souza por crime de corrupção ativa. Ele ofereceu a quantia de R$ 500 a um policial civil para liberar motocicleta que teria acabado de ser apreendida. (Por G1 Petrolina)